domingo, 31 de julho de 2011

KIT CAMA DA BABÁ E KIT BERÇO VALENTINA...

Olá.. como podem ver na postagem anterior, estou dodói.
mas vim tentar deixar em dia a casa.. srrs
Esse kit ( o 1 º da minha vida), foi feito pra uma pessoa, uma não, duas pessoas, não..três pessoas especialíssimas.
Acontece que, bom, eu tenho uma cliente VIP, sempre compra comigo, e essa cliente me indicou para uma mamãe linda e uma história perfeita com um final feliz e demais.
Porque eu disse três pessoas especialíssimas??? Mamãe, Papai e Valentina...
( Héin Dri, que felicidade , sem preço)

Adriana ou Dri, uma mamãe beeeeeeeeeeeeeem forte e não força física( que também tem, pois teve um parto normal ), mas força interior, essa mamãe que já foi mãe por 2 anteriores vezes, mas que de uma forma triste,  não pode ter os filhos nos braços, não desistiu e foi à luta.

Nova, moça, linda, feliz , casada, madrasta ( eita quanta coisa em comum né Dri???) decidiu ter sua filha a Princesa Valentina S...
Adriana S. já teve duas gravidez interrompidas e não polpou esforços para enfrentar mais uma, mesmo com grandes traumas, mas cofiando em Deus, o criador, não desistiu. Eu a conheci há pouco tempo e já admiro muito essa menina e mesmo sem nunca ter falado com o seu esposo, acredito  que não seja fácil enfrentar tudo isso.  Agora, apenas mais um detalhe antes das fotos essa mocinha ( Adriana) , não sei nem os motivos e nem há quanto tempo também perdeu sua mãe, não é para ser um caso de livro com o título:
" Adriana S. por Adriana S.- suas conquistas! "
Pensa com carinho Dri...dá uma linda história.
mas vamos às fotos.







OBS: Não poderia deixar de dar crédits a duas pessoas, pois sem elas  nada disso teria acontecido... rsrsrs
1 º Mamis.. Fátima - Patch Bahia - ( fargtempos.blogspot.com)
2 º Irma Andrea- Flor de prenda ( flordeprenda.blogspot.com)

Elas por telefone ( celular) e msn me ajudaram muito..., muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Nenhum comentário:

Postar um comentário