domingo, 31 de julho de 2011

Dodói de novo....

Olá queridas amigas, estou postando para tentar atualizar meu blog...
Está difícil.. com a parada do remédio ( hormônio) que fiz por conta própria, meu corpo está todo desregulado.
Parei o remédio pois senti que o mesmo estava causando problemas renais, por ser muito forte.
Há 2 semanas atrás tive de ir pro hospital novamente com medo de ficar internada, pois estava com dores muito forte e idênticas às dores que senti nos rins antes de ser internada.
E desde quinta feira passada estou muito mal, como se tivesse apanhado muito , o corpo todo doendo, garganta inflamada e só de cama.
Hoje tive um descanso, meu esposo foi almoçar na minha sogra e levou meu filho de 2 anos e meio e minha enteada de 12.
Comi uma fatia de bolo salgado e depois melancia.. rsrsrsrs.
Então vou tentar colocar em dia as postagens..ok???
Abraços




Nenhum comentário:

Postar um comentário