sábado, 4 de junho de 2011

DIY: Como fazer matelassê | SuperZiper

DIY: Como fazer matelassê | SuperZiper
gentem olha que dica bacana... muito boa.. bjos

Um comentário:

  1. Olá, Giovanna!
    Desculpe a demora em responder ao seu comentário lá no PDP, mas é que estou recebendo a visita da minha mãe esse mês e, por contas disso, meus dias andam muito corridos e sem muito tempo livre para a internet.
    Queria MUITO agradecer ao seu carinhoso comentário! Estou te respondendo aqui, pois não tinha seu email na mensagem. Vc aparece como uma no-reply blogger. Eu escrevi um post sobre isso. Se você quiser ler, o link é esse:

    http://myloveforquilting.blogspot.com/2011/05/logo-assim-que-o-pdp-surgiu.html

    É legal porque, se a pessoa não for um no-reply blogger, ela poderá receber as respostas aos seus comentários no prórprio comentário.

    Achei lindo o seu trabalho!!!
    Estou te seguindo!
    Um beijo carinhoso,
    Mari

    ResponderExcluir