segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Estava Dodói

Gente, era quinta-feira 27 de janeiro, quando acordei com dor nas costas..
À tarde a dor aumentou e irradiou pro outro lado, fui ao hospital, fiz exames e deu infecção de urina já estava nos rins, aí nimesulida, ciprofloxacina e domingo 30/01/2011 aumentou a dor, volta pro Hosp. e ...aumentou a infecção, meu organismo mata as bactérias do antibiótico, mas não mata as bactérias da infecção...
INternação, ai meu Deus, fazer o que, tive de ir... Pensei só no Matheus, nunca me separei dele, foi a primeira vez que dormimos longe, mas superei.
Quinta-feira 03/02/2011 alta, ultrassom não deu nada de cálculo ( pedras), então...
A dor continuou e hoje segunda - feira 07/02/2011 passou... Estou bem...
CUidem dos seus rins, problema sério héin?

3 comentários: